O técnico Pintado, do Juventude, foi um dos convidados da noite desta segunda-feira (31) no programa Show dos Esportes, na Rádio Gaúcha Serra. O treinador falou sobre a sequência sem vitórias da equipe na Série B e a necessidade de buscar uma continuidade do time titular a partida do confronto diante da Chapecoense, nesta terça (1º), na Arena Condá.
Leia Mais
Saiba quais são as opções do técnico do Juventude para o jogo contra a Chapecoense
"Sabemos que temos que render mais", diz lateral e capitão do Juventude
- Vamos ter uma equipe bem parecida com o último jogo. O mais importante é recuperarmos essa parte física. Acredito que essa equipe vai evoluir bastante e a gente pode sonhar sim (com o acesso) - projetou o treinador.
Pintado confirmou o retorno de Marcelo Carné como camisa 1 diante da Chape e destacou que a lateral direita tem novo dono:
O momento do Igor é muito bom e ele é o nosso titular, sim.
Ao explicar as dificuldades deste início de competição, o técnico citou a chegada de muitos atletas e a dificuldade de treinar pela sequência cansativa de jogos:
- São 17 novos atletas. A maioria chegou sem fazer um treino tático, e já foi para o jogo e isso acaba dificultando um pouco as informações - explica Pintado, que disse que o clube não deve mais trazer reforços neste primeiro momento.
O provável time para encarar a Chape tem Marcelo Carné; Igor, Augusto, Odivan e Eltinho (Hélder); Gabriel Bispo, João Paulo (Tarta), Marciel (Bochecha) e Renato Cajá; Breno e Dalberto (Rafael Silva).