Kylie Jenner está sendo processada pela empresa de maquiagem Sheree Cosmetics. A empresária de 21 anos é acusada de copiar uma linha de cosméticos e lançá-la como sua. A informação foi divulgada pelo Daily Mail.
O processo, aberto nesta segunda-feira, 22, em um tribunal federal, alega que a empresa da caçula do clã Kardashian-Jenner, a Kylie Cosmetics, copiou a paleta de sombras de olhos com glitter Born To Sparkle, lançada há 10 meses pela Sheree Cosmetics, logo após o início da empresa do Alabama.
O advogado da Sheree Cosmetics, Anthony M Verna III, explicou que a queixa cita "violação de marca, violação de marca e falsa designação de origem".
Em agosto deste ano, em homenagem ao seu aniversário de 21 anos, Kylie lançou uma nova coleção de maquiagens com a sua assinatura. Entre elas, está a sombra líquida com glitter chamada Born To Sparkle.
Foi por causa do sucesso da Kylie Cosmetics que a caçula do clã Kardashian-Jenner conquistou um verdadeiro império e se tornou bilionária. A empresa criada por Kylie há dois anos já faturou mais de 630 milhões de dólares, mas o patrimônio dela chega a 900 milhões de dólares, segundo a revista Forbes.
Leia mais: