A descrição da obra no link de pré-venda da Amazon diz que a jornada de Gisele Bündchen "começou no sul do Brasil, onde ela cresceu dividindo um quarto com cinco irmãs e sofria bullying na escola". Com 14, começou a modelar em São Paulo e, quatro anos depois, apareceu em um desfile de Alexander McQueen's em Londres, "que lançou sua espetacular carreira como top model, colocando um fim à era 'heroin chic'". Desde então, apareceu em mais de 600 campanhas e 2 mil capas de revistas e mais de 800 desfiles para as marcas mais influentes do mundo.
Gisele Bündchen anunciou nesta quarta-feira, 21, no Instagram, o lançamento mundial de seu livro, “Lessons: My Path to a Meaningful Life" (na tradução, "Lições: Meu caminho para uma vida significativa") para outubro deste ano, pela editora Record. Ainda sem título oficial em português, a obra mistura memórias e ensinamentos da supermodelo. A obra já está em pré-venda pela Amazon por 27 dólares.
O livro conta a história de Gisele desde a infância no Rio Grande do Sul, passando pelo começo da carreira aos 14 anos, até se tornar uma mais maiores tops do mundo. No post, ela revela que trará detalhes da vida pessoal e a relação que vive com a família longe dos flashes.
"Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui", escreveu no post, ilustrado com fotos antigas da sua vida e carreira.
A supermodelo diz que pretende inspirar outras mulheres a também atingirem seus objetivos e alcançarem uma vida profunda.
Leia mais: