O CSA, adversário do Juventude neste sábado (26), às 16h, no Estádio Rei Pelé, terá a estreia do técnico Mozart Santos. A equipe ocupa a vice-lanterna com somente sete pontos somados em nove jogos. Na última rodada, o time alagoano derrotou o Cruzeiro por 3 a 1 e encerrou um jejum de sete jogos sem vencer na Série B. O time alagoano soma somente duas vitórias na competição — contra Guarani e Cruzeiro.
Leia Mais
Com mudança no meio e possível retorno no ataque, Juventude encara o CSA
Saiba quem o Juventude pode enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil
O treinador Mozart terá o desfalque do atacante Rodrigo Pimpão, expulso na última rodada. Pedro Lucas, emprestado pelo Inter, e Allano são as opções de substituto. Na zaga, Luciano Castán deve retornar ao time na vaga de Allan Costa, que deixou o CSA. O lateral-direito Norberto e o lateral-esquerdo Igor Fernandes se recuperaram de lesão e são opções para o decorrer da partida.
O provável time do CSA tem: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Pedro Júnior, Pedro Lucas (Allano) e Paulo Sérgio. O centroavante Paulo Sérgio é cara conhecida do Juventude. Ele passou pelo clube em 2019.