O harmonicista e “boss” do Mississippi Delta Blues Festival em Caxias, Toyo Bagoso, está felizão com o resultado de uma parceria musical recente. Tudo começou por conta da amizade dele com o saxofonista carioca Beto Saroldi. Os dois dividiram o palco algumas vezes e, no início do ano, Beto convidou Toyo para participar da gravação de uma das faixas de seu novo álbum.
– Para a mesma música Beto chamou o Alamo Leal para fazermos uma introdução num clima bem rural do Mississippi com gaita e slide. A sessão de gravação foi no home studio do Beto na Tijuca, num clima descontraído com direito a um incrível almoço com spaghetti e vinho italiano. Beto faz questão de reverenciar suas raízes italianas – contou Toyo.
Até então, a canção Noites e Noites Sem Fim era instrumental. Aí veio a pandemia e a faixa acabou na mãos de Frejat, que acrescentou voz e guitarra em seu estúdio próprio. O resultado você pode conferir em todas as plataformas digitais. Ah, Toyo adianta que Beto está planejando a gravação de um clipe e a expectativa é de que as gravações rolem nas dependências do Mississippi Delta Blues Bar RJ.
Clique aqui para escutar a música no Spotify.
Leia também
Na Cozinha: aprenda a fazer ravióli de queijo e espinafre
O barato de pertencer: clubes de assinatura unem consumo e estilo de vida para ganhar ainda mais adeptos na pandemia
A saga da família Nascimento e sua paixão por carros
Nivaldo Pereira: Vênus em evidência
Pedro Guerra: meias vitórias