O Inter tem apenas cinco dias para inscrever novos jogadores na Série B. A grande (e única) prioridade do clube é buscar um lateral-direito para disputar posição com Cláudio Winck. No entanto, o prazo curto e a carência de nomes no mercado são os principais obstáculos.
De olho no mercado da Série A, a direção colorada traçou já há algum tempo como meta buscar um atleta que chegasse ao Beira-Rio para um projeto de longo prazo e não apenas para “tapar um furo” na Segunda Divisão.
Leia mais:d
Thales: "Um chamado do Inter a gente não pode recusar"
Queda de rendimento de Pottker abre disputa por vaga no ataque do Inter
Thales se apresenta ao Inter e já participa de treino
Como a maioria dos jogadores que se enquadram nesse perfil é considerada inegociável pelos seus clubes, o cenário é avaliado como difícil. Internamente, os dirigentes já trabalham com a ideia de não inscrever novos nomes e terminar a temporada com o grupo atual.
Porém, até as últimas horas de segunda (18), quando expira o prazo, o Inter ainda tentará fechar com um lateral-direito. A única chance de um jogador de outra posição ser contratado é se surgir um negócio de ocasião altamente vantajoso, algo considerado muito improvável.