Uma das tendências fortes apresentadas ao longo dos três dias da NRF 2022, o maior evento de varejo do mundo, é o resgate da importância da loja física como um local de experimentação da marca, de causar lembrança e provocar no consumidor o desejo de estar ali presente. Algumas das maiores marcas do mundo já estão se adaptando a esta nova tendência.
Dê uma olhada nestas lojas, selecionadas pela NRF 2022 em parceria com o Retail Design Institute, e conheça aqui os melhores exemplos do que está acontecendo nas lojas-conceito em Nova York.
Aqui nesta lista estão algumas das maiores marcas do mundo e a forma como estas marcas icônicas, a maioria delas tradicionais e centenárias, estão se adaptando às novidades do varejo, conquistando consumidores e provocando experiências memoráveis.
Tiffany Next Door
(Crédito: Tiffany & Co.)
Manolo Blahnik
(Crédito: Manolo Blahnik)
Montblanc
(Crédito: Manolo Blahnik)
Google Store
(Crédito: Google)
Harry Potter
(Crédito: Harry Potter New York)
Brunello Cucinelli
(Crédito: Brunello Cucinelli)
Lowe’s
(Crédito: Lowe’s)
Lego
(Crédito: Lego)
Christofle
(Crédito: Christofle)
Vacheron Constantin
(Crédito: Vacheron Constantin)
Acompanhe a cobertura especial da Fast Company Brasil da NRF 2022.
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