Faz apenas seis meses que Meghan Markle é oficialmente membro da família real, mas a Duquesa de Sussex já tem um grande impacto na família real. Um exemplo são as quebras de protocolo quando se trata de moda, por exemplo - das quais a rainha parece não ser muito fã.
Leia mais:
:: Meghan Markle estaria desagradando a Rainha Elizabeth com suas escolhas fashion. Vem saber mais!:: Meghan Markle e Kate Middleton assumem a cozinha nos almoços de domingo da Família Real:: Barriguinha de Meghan Markle está cada vez mais aparente! Veja
Em meio a tudo isso, não chega a surpreender o fato de que a ex-atriz escreve os próprios discursos - algo que não é comum entre os membros da realeza, que possui assessores responsáveis pela função. Em um especial exibido pela ABC chamado A nova vida de Meghan: o verdadeiro diário da princesa o repórter real Omid Scobie falou sobre o assunto:
– Quando ela deu um dos seus primeiros discursos em Fiji, durante a tour real que fez com o Príncipe Harry, ela carregava notas cheias de rabiscos feitos à mão. Então perguntou pra uma fonte do palácio se ela teria escrito ela mesma o discurso, já que isso não é comum, geralmente há outras pessoas para isso. Ele disso que sim, que todo o discurso foi escrito por ela e que ela levou dias trabalhando naquele discurso.
Leia mais
:: Kate Middleton e Meghan Markle combinam brincos para celebrar aniversário do príncipe Charles. Vem ver!:: Meghan Markle é alvo de ofensas no Instagram da familia real:: Meghan Markle dá pistas de como será a criação do bebê real
O resultado disso são falas que mantém a militância feminista pela qual Meghan era conhecida enquanto atriz. No discurso de Fiji, por exemplo, ela falou sobre a importância de acesso a educação para o empoderamento feminino. Em outro discurso, dessa vez na Nova Zelândia, Meghan sentenciou que "feminismo é sobre justiça".