Jennifer Lopez deu um show recentemente ao fazer striptease em Los Angeles, mas toda a confiança que a cantora e atriz tem hoje com seu corpo não surgiu do nada: foi uma construção. Em entrevista à In Style, ela falou sobre a pressão e as críticas que recebeu em relação ao seu físico.
Quando ela entrou em cena pela primeira vez na década de 1990, ela afirmou receber críticas de pessoas do setor. Apesar de nunca ter tido problemas com o corpo, ela conta que muitas pessoas cobravam mudanças nela.
– Eles diziam: "Você deve perder alguns quilos" ou "você deveria fazer isso ou fazer aquilo". Finalmente cheguei ao ponto de dizer: "É quem eu sou. Eu tenho esse formato."
Muitas pessoas foram até Jennifer ao longo dos anos e acabaram ajudando na confiança dela consigo mesma. Ela ainda conta que essas pessoas diziam que por terem o mesmo corpo que ela, se sentiam mais bonitas por serem representadas pela cantora.
– Minha geração estava muito focada em modelos de tamanho 0. Era tão inatingível para a maioria das pessoas normais, inclusive eu. Minha mãe e minha avó foram as que me perfuraram: "É assim que somos, e é isso que é bonito".
Leia mais: